back

Impossível cancelar contrato por funcionários da NOS

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: NOS Comunicações SA

22/08/2023

No passado dia 21 de agosto tentei terminar o meu contrato de fornecimento de televisão e internet com a operadora NOS. Vou deixar a morada onde o serviço está contratado e para o sítio onde vou já há outro serviço contratado. Por falta de capacidade da NOS de me dar a velocidade de net que eu contratei (nunca a tive desde o dia 1), a minha fidelização foi terminada tendo eu passado a pagar mais mensalidade até. Posto isto, liguei para a linha de apoio da NOS para terminar o contrato, na primeira tentativa atendeu-me um senhor que me ouviu e depois de me pedir todos os dados e ter verificado a minha situação, me pôs em espera durante 20minutos e de seguida desligou a música da espera e também a chamada. Na segunda vez, não consegui chegar sequer à fala com um operador, tendo a chamada caido do lado da empresa. Na terceira vez, fui atendido por uma operador que rudemente que largou a frase: mas quer cancelar o contrato para quê?!! como se eu tivesse que dar ainda mais justificações do que aquelas que já tinha dado, depois disto, pôs-me em espera por mais de 50 minutos! 50 minutos! Para assim que voltou à fala me dizer que estava com um problema no sistema. Posto isto disse que me iria contactar nesse mesmo dia entre as 18h e as 20h, não sabia quando mas que seria nesse horário. Entretanto, já se passaram mais de 24h dessa janela de horário e não recebi qualquer contacto. Exijo a minha situação resolvida e que esta tática rude de manter cliente a pagar por uma coisa que ele não quer nem pode (visto ser o término de um aluguer tenho mesmo que tirar todos os equipamentos da NOS).

Mensagens (4)

NOS Comunicações SA

Para: R. S.

23/08/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: R. S.

23/08/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: R. S.

28/08/2023

Caro clienteTal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra Resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 23 de agosto de 2023 11:20proteste.ptSubject: Recebeu uma reclamação: Impossível cancelar contrato por funcionários da NOS - (CPTPT01860291-25)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: R. S.

28/08/2023

Caro clienteTal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra Resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 23 de agosto de 2023 11:20proteste.ptSubject: Recebeu uma reclamação: Impossível cancelar contrato por funcionários da NOS - (CPTPT01860291-25)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.