No passado dia 21 de agosto tentei terminar o meu contrato de fornecimento de televisão e internet com a operadora NOS. Vou deixar a morada onde o serviço está contratado e para o sítio onde vou já há outro serviço contratado. Por falta de capacidade da NOS de me dar a velocidade de net que eu contratei (nunca a tive desde o dia 1), a minha fidelização foi terminada tendo eu passado a pagar mais mensalidade até. Posto isto, liguei para a linha de apoio da NOS para terminar o contrato, na primeira tentativa atendeu-me um senhor que me ouviu e depois de me pedir todos os dados e ter verificado a minha situação, me pôs em espera durante 20minutos e de seguida desligou a música da espera e também a chamada. Na segunda vez, não consegui chegar sequer à fala com um operador, tendo a chamada caido do lado da empresa. Na terceira vez, fui atendido por uma operador que rudemente que largou a frase: mas quer cancelar o contrato para quê?!! como se eu tivesse que dar ainda mais justificações do que aquelas que já tinha dado, depois disto, pôs-me em espera por mais de 50 minutos! 50 minutos! Para assim que voltou à fala me dizer que estava com um problema no sistema. Posto isto disse que me iria contactar nesse mesmo dia entre as 18h e as 20h, não sabia quando mas que seria nesse horário. Entretanto, já se passaram mais de 24h dessa janela de horário e não recebi qualquer contacto. Exijo a minha situação resolvida e que esta tática rude de manter cliente a pagar por uma coisa que ele não quer nem pode (visto ser o término de um aluguer tenho mesmo que tirar todos os equipamentos da NOS).