Peço desculpa. Sou um falante nativo de inglês e traduzi por engano de inglês para espanhol com o Google Translate. Aqui fica a minha reclamação em português:Contratei os serviços do ACP Torres Vedras para importar o meu veículo.O processo ficou concluído no início de outubro de 2023 e levantei as matrículas no ACP Torres Vedras.1) No dia 20 de novembro recebi um email do ACP Torres Vedras a pedir-me para ir ao escritório para assinar um documento de registo inicial.Este pedido veio da empresa parceira troviscoecarmo.pt.Não me foi dada qualquer informação sobre o que era este documento ou o prazo para o assinar.2) Cheguei ao ACP no dia 14 de dezembro para assinar este documento, 24 dias após o e-mail de 20 de novembro.3) No dia 20 de dezembro, recebi um e-mail do ACP de Torres Vedras a informar-me que tinha de pagar uma coima de 55 euros porque o documento tinha sido recebido fora do prazo. O documento é o MUA e o prazo era 17 de dezembro (60 dias).4) Perguntei ao ACP Torres Vedras, por email no dia 20 de dezembro, porque é que eu era responsável pelo pagamento deste valor, uma vez que não me tinham dito que o documento tinha de ser assinado até uma determinada data.5) A resposta do ACP Torres Vedras é que a empresa troviscoecarmo.pt não informou o ACP que já tinha passado mais de um mês dos 60 dias quando recebeu o pedido a 20 de novembro, nem deu ao ACP um prazo para devolver o documento assinado.O ACP recusa-se a continuar a ajudar e diz que tenho de pagar os 55 euros.Admitem que a culpa não é minha e que o erro é do sócio deles, mas querem que eu pague na mesma.Dizem também que foi azar eu não ter ido mais cedo ao escritório para assinar o documento!!!Tenho todas as mensagens de correio eletrónico sobre esta situação.