Venho por este meio, efectuar uma reclamação da empresa Swiss Dental Services, com a qual celebrei um contracto de prestação de serviços a dia 11/03/21. Este contracto envolve um crédito ao consumo celebrado com a entidade credora Abanca, com o nº de processo 132-2982.Após variadíssimas tentativas de contacto da minha parte, dentro dos 14 dias previstos na lei, com a gestora comercial da clínica que fez o pedido do crédito, a Sra. Roberta Lima, para a informar da minha desistência, tentativas de contacto que nunca tiveram retorno, acabei por contactar a entidade credora, 4 dias após os 14 dias legais.Tenho em minha posse o screen shot de todas as minhas chamadas telefónicas canceladas e sem retorno. Neste momento e visto que instrui o meu banco para o cancelamento do débito directo, encontro-me numa situação de incumprimento e com o meu nome referido ao Banco de Portugal, quando tenho a minha vida finaceira sem quaisquer problemas ou dívidas.A clínica recusa-se a fazer a devolução do crédito. Aguardo carta registada por parte da clínica em resposta a uma reclamação feita por mim através da ERS.Tentei dentro do prazo legal e através de inúmeros contactos telefónicos rescindir o contracto que mantinha com a clínica, mas como já referi, não houve qualquer retorno das minhas chamadas e encontro-me com um crédito bancário que não quero, tão pouco um serviço dentário com esta clínica. Agradeço por favor a vossa ajuda na resolução deste problema. No meu entender a clínica não está a agir de boa fé, nem pode ignorar completamente um cliente a partir do momento que este assina um contracto prestação de serviços. De facto é fácil aliciar as pessoas e depois não dar qualquer seguimento. Mais informo, que não efectuei qualquer tratamento com a clínica.Aguardo, por favor, um contacto da vossa parte.Melhores Cumprimentos,Ana Moura Pereira