Após pedido de portabilidade do meu número de telemóvel continuo impossibilitada de realizar comunicações móveis. Segundo a minha antiga operadora de comunicações,MEO, a portabilidade foi concedida. No entanto, no meu telefone e com o cartão da Nowo, não consigo efectuar chamadas e tão pouco tenho acesso a dados móveis. Somente consigo enviar e receber sms, bem como receber chamadas. Com qualquer outro cartão o meu telemóvel funciona. Telefonei para a Nowo atraves do nosso nr.fixo e a soluçãoque me apresentaram foi que me dirigisse à antiga operadora. A conversa foi a mesma do outro lado.Desde 6ª feira dia 25/8/2017 que estou impedida de usar o telemóvel e não tenho feedback da Nowo em relação à resolução da situação. Além disso cada vez que ligar para o Apoio ao Cliente 16800, pago 0,30 € por minuto, até um máximo de € 2,70 por chamada...ou seja terei que pagar para resolverem a situação? Está fora de questão.Tentei junto das duas operdoras para resolver o problema, não consegui. Exijo então a atempada resolução caso contrario e porque nos encontramos ainda dentro do prazo de denuncia do contrato, é o que irei fazer.