Netflix (Netflix)Nov 28, 2023, 02:34 PSTCaro José Cruz,Informamos pelo presente que o seu pedido foi rececionado pela Netflix.Não nos foi possível localizar uma conta com base nos dados que nos forneceu. No entanto, compreendemos que procura mais informações em relação ao idioma das legendas.Assim, recomendamos que consulte os seguintes tópicos, disponíveis no nosso Centro de Assistencia:*Como utilizar legendas, legendas ocultas ou selecionar o idioma de áudio: s:help.netflix.com/en/node/372*Por que motivo não estão disponíveis legendas ou áudio num idioma específico?: s:help.netflix.com/en/node/101798O nosso Centro de Assistencia está configurado para resolver a maioria dos problemas, o mais rapidamente possível. Se necessitar de assistencia adicional, por favor contacte o nosso Serviço ao Cliente, em s:help.netflix.com/contactus.Esperamos que estas informações lhe sejam úteis.Atenciosamente,NetflixThis email is a service from Netflix. Delivered by Zendesk [MYXZX7-0GWVV]