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Identificador via verde

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. S.

Para: Via Verde Portugal SA

26/02/2022

Venho por este meio comunicar a estranheza de meus identificadores Via Verde estarem a dar registos anómalos! Em Novembro recebi um e-mail da Via Verde nos seguintes termos:LUIS FILIPE SOUSAInformamos que os seus identificadores têm registos com códigos irregulares, o que impossibilita que estas transações sejam devidamente registadas e consideradas válidas.Estes identificadores não estão a funcionar corretamente nem podem continuar a ser utilizados, devendo ser substituídos.Poderá clicar em Substituição de Identificador, escolher uma das diferentes modalidades de adesão e aguardar comodamente pela sua entrega.Caso este assunto já se encontre resolvido, por favor ignore a presente comunicação.Com os nossos cumprimentos,Executei o pedido conforme solicitado, no entanto estranhei pois tratava-se de um identificador bastante mais recente que o do meu outro veículo.Em 24/02/2022 recebi outro e-mail, nos mesmos termos mas referente ao meu outro identificador Via Verde: Registos Anómalos - Contrato 514543733 (Procº Nº 2016730612/PR093M).Duvido da veracidade da informação e penso que estão a forçar a substituição dos identificadores por mim comprados para os substituir por outros com mensalidade.A comprovar o que estou a dizer, a última fatura deste identificador com os registos das passagens até 13/12/2021, vinha assinalado SEM ALERTAS e a partir dessa data não houve mais passagens pelos pórticos. Então como é que estão a dizer que estão a haver registos anómalos???

Mensagens (1)

Via Verde Portugal SA

Para: L. S.

08/03/2022

Exmos. Senhores,Pela presente, vem a Via Verde Portugal - Gestão de Sistemas Eletrónicos de Cobrança, S.A. ('Via Verde Portugal') acusar a receção de uma comunicação eletrónica através do portal www.deco.proteste.pt.Segundo informação apurada no referido portal, qualquer pessoa poderá, mediante registo no mesmo, inserir uma 'reclamação' com carácter público dirigida a um qualquer prestador de serviços, sendo que a DECO PROTESTE pode não estar envolvida conforme se infere do teor da seguinte mensagem 'Esta reclamação não foi mediada pela DECO PROTESTE nem por qualquer jurista'. Adicionalmente, e sem prejuízo do reconhecimento que a Via Verde Portugal tem pela DECO PROTESTE enquanto entidade que promove e defende os direitos dos consumidores, a Via Verde Portugal não tem como bastar-se com comunicações públicas cujo teor não é mediado pela DECO PROTESTE, vendo-se assim impossibilitada de atender ao pedido.Face ao exposto, entende a Via Verde Portugal que o meio utilizado para reclamar não é o adequado devendo os respetivos reclamantes recorrer, se for o caso, aos habituais mecanismos de atendimento ao cliente por parte da Via Verde Portugal.Mais informamos que a Via Verde Portugal criou uma linha privilegiada para as Entidades, com o endereço de email entidades@viaverde.pt. Assim, solicitamos que utilizem exclusivamente este endereço de email para ofícios dirigidos à Via Verde Portugal, S.A..Com os nossos cumprimentos,Departamento de OperaçõesServiço de Suporte às Operações[cid:image001.jpg@01D832FD.BF5F5400]www.viaverde.pt


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