Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Relativamente à faturação emitida, esclarecemos que o consumo é calculado de acordo com as leituras reais facultadas, no entanto, à fatura, emitida a 23/02/2024, no valor de 180.31Eur, informamos que foi registada uma leitura real, a 28/01/2024, e uma vez que o último dia de faturação foi posterior, foi registada uma leitura estimada.Sugerimos que comunique a leitura real, mensalmente, a dia 19, podendo utilizar qualquer um dos seguintes meios:Telefone:- 800 60 60 60 (Linha de Apoio ao Cliente Iberdrola)- 800 507 507 (linha automática e gratuita da distribuidora, onde deverá indicar os 10 últimos algarismos do Código Ponto de Entrega (CPE) do local de fornecimento. Poderá verificar este dado, no verso da sua fatura,em 'Dados da Instalação', ou numa fatura da anterior Comercializadora)- 218 100 100 (tem o custo de uma chamada local e poderá falar com um assistente, do Operador de Rede de Distribuição, seguindo as indicações para o efeito)Canais digitais:- No site da Iberdrola em www.iberdrola.pt- Através Da aplicação 'Iberdrola Clientes Portugal' (é necessário que tenha facultado a sua leitura, pelo menos uma vez, através de um dos contatos telefónicos supramencionados)- No site do Operador de Rede de Distribuição/ em www.e-redes.pt.Estamos à sua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente pelo número de telefone 800 60 60 60 (chamada gratuita) nos dias úteis das 9:00 às 20:00, pelo e-mail comercial@iberdrolaclientes.pt ou pelas nossas páginas de Facebook, Instagram e X "Iberdrola Portugal".Melhores cumprimentos, 24-03-2024 19:26:55 - :Remetente Data24-03-2024 19:26:55Destinatário comercial@iberdrolaclientes.pt comercial@iberdrolaclientes.ptCcReply to AssuntoA sua reclamação para a/o iberdrola valor alto - (CPTPT01978025-01) A sua reclamação para a/o iberdrola valor alto - (CPTPT01978025-01)