Iberdrola não atribui a oferta de 50€ divido por 3 mensalidades.
Problema identificado:
OutroReclamação
A. T.
Para: IBERDROLA
Bom dia,Em 2023 contratei o serviço de electricidade a Iberdrola através da campanha Maiscasa235.Naquela campanha, e também referida pelo agente comercial que me fez a venda, é referido a oferta de 50€ distribuídos nas 3 primeiras faturas um valor de 16.67€.No entanto tal não se verificou nas 2 primeiras faturas que recebi, onde me atribuíram 12.34€ e 1.21€ respetivamente.Já apresentei reclamação por email para o apoio do cliente Iberdrola, cuja resposta não tem lógica nem sequer é fundamentada/justificada.Resposta Iberdrola:Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Vimos por este meio informar que, a atribuição da campanha Cashback de 50€, é de acordo com o proporcional da sua fatura.Sem outro assunto de momento.Solicito a correção da situação, de acordo com a campanha/tarifário que contratualizei.Com os melhores cumprimentos,
Mensagens (8)
IBERDROLA
Para: A. T.
Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt
IBERDROLA
Para: A. T.
Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor ateno.Vimos por este meio informar que, a atribuio da campanha Cashback de 50, conforme o proporcional da sua fatura.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos, Servio de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt
A. T.
Para: IBERDROLA
Boa noite, Façam por favor as contas…Nada bate certo... Na 2ª página da campanha está o seguinte: Os descontos acima referidos incidem sobre o preço base da potência contratada (€/dia) e preço base da energia (€/kWh). O desconto de 16% é válido para sempre. Ao aderir à FaturaEletrónica e/ou ao modo de pagamento Débito Direto, recebe 1% de desconto por cada serviço e ao aderir ao serviço Proteção Elétrica Lar/Lar Plus, recebe 2% desconto, válidos durante toda a vigência do contrato. Caso rescinda destes serviços perderá de imediato o direito ao respetivo desconto. Aos preços referidos acrescem impostos, taxas e encargos, desde que legalmente exigidos. Todos os termos definidos pela Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE) a serem alterados, serão imputados ao Cliente, refletindo-se no preço final.Oferta de 16,67€ aplicada nas primeiras três faturas. Caso a fatura não supere o valor do crédito, o valor remanescente transitará para as faturas seguintes, até que a totalidade do valor se encontre regularizado. Na 1ª fatura que recebi, existe um consumo de potência + energia no valor de 15.56€ (sem IVA).O valor da oferta deveria ser de 15.56€ e não 12.34€ que atribuíram. Na 2ª fatura existe um consumo de potência + energia no valor de 14€ (sem IVA).O valor da oferta deveria ser de 14€ e não 1.21€ que atribuíram. Se repararem tenho 2 faturas com valores semelhantes, e na segunda atribuíram um desconto miserável de 1.21€.Nada bate certo…. Espero que agora tenham percebido o que estou a tentar explicar a várias semanas. Com os melhores cumprimentos,
IBERDROLA
Para: A. T.
Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Vimos por este meio informar que, por lapso o desconto não foi devidamente aplicado.Mais informamos que a situação já foi reportada ao departamento responsável e será retificada o mais breve possível.Lamentamos o eventual transtorno causado. Estamos à sua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente pelo número de telefone 800 60 60 60 (chamada gratuita) nos dias úteis das 9:00 às 20:00, pelo e-mail comercial@iberdrolaclientes.pt ou pelas nossas páginas de Facebook, Instagram e X "Iberdrola Portugal".Melhores cumprimentos, 20-02-2024 22:56:44 - :Remetente Data20-02-2024 22:56:44Destinatário comercial@iberdrolaclientes.pt comercial@iberdrolaclientes.ptCcReply to AssuntoA sua reclamação para a/o Iberdrola não atribui a oferta de 50Eur divido por 3 mensalidades. - (CPTPT01969989-16) A sua reclamação para a/o Iberdrola não atribui a oferta de 50Eur divido por 3 mensalidades. - (CPTPT01969989-16)
A. T.
Para: IBERDROLA
Boa noite,Já passou praticamente um mês desde a vossa última resposta, em que assumiram o erro da vossa parte.No entanto não obtive mais notícias vossas, nem crédito, nem qualquer informação adicional.Continuo a aguardar a devolução dos valores cobrados a mais pela Iberdrola.Com os melhores cumprimentos.
IBERDROLA
Para: A. T.
Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Vimos por este meio informar, que são atribuídos 13,55 Eur + IVA nas primeiras tres faturas. Caso a fatura não supere o valor do crédito, o valor remanescente transitará para as faturas seguintes, até que a totalidade do valor se encontre regularizado, a atribuição da campanha Cashback de 50Eur, é de acordo com o proporcional da sua fatura.Estamos à sua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente pelo número de telefone 800 60 60 60 (chamada gratuita) nos dias úteis das 9:00 às 20:00, pelo e-mail comercial@iberdrolaclientes.pt ou pelas nossas páginas de Facebook, Instagram e X "Iberdrola Portugal".Melhores cumprimentos, 26-03-2024 21:23:52 - :Remetente Data26-03-2024 21:23:52Destinatário comercial@iberdrolaclientes.pt comercial@iberdrolaclientes.ptCcReply to AssuntoA sua reclamação para a/o Iberdrola não atribui a oferta de 50Eur divido por 3 mensalidades. - (CPTPT01969989-16) A sua reclamação para a/o Iberdrola não atribui a oferta de 50Eur divido por 3 mensalidades. - (CPTPT01969989-16)
A. T.
Para: IBERDROLA
Boa tarde,Não percebo esta resposta, estão novamente com a resposta comercial Bla Bla Bla..., quando numa resposta anterior assumiram o erro de faturação na Iberdrola.Pretendo saber quando vão creditar o valor que me cobraram a mais.Cumprimentos.
IBERDROLA
Para: A. T.
Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Relativamente à situação exposta, vimos por este meio solicitar, por favor, que nos confirme se a sua questão inicial ainda se mantém ou se já foi ultrapassada.Estamos à sua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente pelo número de telefone 800 60 60 60 (chamada gratuita) nos dias úteis das 9:00 às 20:00, pelo e-mailcomercial@iberdrolaclientes.ptou pelas nossas páginas de Facebook, Instagram e X IberdrolaPortugal.Melhores cumprimentos,04-04-2024 16:47:00 - :From Date04-04-2024 16:47:00Tocomercial@iberdrolaclientes.pt comercial@iberdrolaclientes.pt CcReply to SubjectA sua reclamação para a/o Iberdrola não atribui a oferta de 50€ divido por 3 mensalidades. - (CPTPT01969989-16)A sua reclamação para a/o Iberdrola não atribui a oferta de 50€ divido por 3 mensalidades. - (CPTPT01969989-16)
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