back

HPA Sines - Atraso na entrega do relatórios/Resultado da Ressonância Magnética

Resolvida Pública

Problema identificado:

Atraso

Reclamação

T. V.

Para: Grupo HPA

26/08/2025

No dia 28 de Julho deste ano, fiz duas ressonâncias magnéticas no Hospital Particular de Sines. No final dos exames foi-me dito que os resultados dos exames estaria disponíveis 5 dias úteis após a data de realização, ou seja, no dia 04/08. Realmente, recebi apenas 1 dos exames no dia 03/08, o outro nem vê-lo. Já contactei o Hospital por diversas vezes e a resposta que me foi dada é que não há data de entrega por causa do período de férias. O que é certo é que já se passaram 3 semanas desde a data de entrega e até agora nada. A justificação que me dão, é a mesma que todos já sabemos, a falta de comprometimento que os profissionais tem com os utentes, visto que o exame ja foi entregue a 1 profissional que não o avaliou, agora entregue a outra, que está seguindo a mesma linha de raciocínio. Liguei na sexta passada, onde me garantiram por telefone, que na segunda (25/08) o relatório estaria disponível, coisa que não aconteceu. O que é certo é que a minha paciência já se esgotou. Quero o dinheiro e a prescrição, pois irei fazer em outro lugar.

Mensagens (2)

Grupo HPA

Para: T. V.

26/08/2025

Estimados senhores. O texto da reclamação está com fraca qualidade e poderá influenciar a boa interpretação da mesma. É possível enviarem de forma mais percetível? Atenciosamente, Luís Fernandes Diretor do Departamento da Qualidade Quality Director Grupo HPA Saúde Tlf: (+351)282420400 Ext: (807) 776 Tlm: (+351)910 331 893 Chamada para a rede fixa nacional · National landline Chamada para a rede móvel nacional www.grupohpa.com Esta mensagem é exclusivamente dirigida ao destinatário acima identificado e poderá conter informação confidencial e/ou dados pessoais. Caso receba, por engano, esta mensagem, desde já agradecemos que nos comunique por e-mail e a apague do sistema, escusando-se a manter qualquer cópia ou referência à mesma. _____ This message may contain confidential information or personal data and is intended for the review and use of the addressee only. If you have received this message by mistake, please notify us by reply e-mail and delete the transmitted message further refraining from retaining any copies or references in respect thereof. De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 26 de agosto de 2025 10:46 Para: Cobranças - Grupo HPA Saúde Cobrancas@grupohpa.com Assunto: HPA Sines - Atraso na entrega do relatórios/Resultado da Ressonância Magnética ATENÇÃO: Este email foi enviado através de uma entidade EXTERNA. Não efectue qualquer acção sobre links ou conteúdos constantes neste email caso não seja de uma entidade em que confie. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

T. V.

Para: Grupo HPA

26/08/2025

"O texto da reclamação está com fraca qualidade e poderá influenciar a boa interpretação da mesma. É possível enviarem de forma mais percetível?" Esta fraca? ou não vos apetece resolver o problema? Acho que fui muito clara na reclamação. O Hospital, está com 3 semanas de atraso, na entrega da minha ressonância magnética, já contactei o Hospital por diversas vezes, e até hoje, estou sem o relatório. Sempre que contacto há uma desculpa qualquer. Se quiser mais detalhes, entre em contacto comigo, vocês tem o meu contacto telefônico. Ah, já tentei entrar em contato com o Hospital hoje, e até agora, não obtive respostas. A solução que eu quero é, devolva-me o dinheiro que paguei, na totalidade, e a prescrição, que irei fazer noutro lugar, já que o vosso Hospital, não tem profissionais suficientes para me entregar um relatório. Qualquer coisa, têm o meu contacto, se ainda não fui clara o suficiente.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.