back

Hostelworld-Incompetência no apoio ao cliente. não dão comprovativo de cancelamento

Resolvida Pública

HostelWorld

Reclamar

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

F. R.

Para: HostelWorld

22/06/2025

Exmos. Senhores, Depois de não enviarem o comprovativo de reserva, meu primeiro email foi de dia 4-6 antes do check in que será dia 7, 3 noites. Houve um erro no meu email, deviam ter dito logo qual era pois eu perguntei, e não 6 dias depois, dia do check out. Tive que confirmar com o Hostel e informá-los do meu cancelamento, pois pela App Hostelworld não podia, a reserva não estava lá. Depois de insistir todos os dias, a Hostelworld só enviou o comprovativo da reserva dia 10-6, no dia final da reserva (ver anexo), assim já não dava para cancelar na App, pois infelizmente apanhei Salmonella, fui internada 1 dia antes da viagem, e fiquei de baixa médica. Ainda perguntei se podia enviar o relatório médico. Mas nem assim! Demoraram 6 dias para resolver uma questão simples, inadmissível! Por isso, já não pude cancelar a reserva na App. Agora dizem que não podem dar-me o comprovativo de cancelamento pois a reserva finalizou. Mas a culpa não é minha da demora de 6 dias de resposta quando a reserva era 3 noites. Tenho o direito ao meu comprovativo de cancelamento, pois preciso para acionar o seguro. Acho muito má vontade não poderem enviar um email a dizer que a reserva foi cancelada, só preciso disto. Cumprimentos. Fernanda Romão

Mensagens (2)

HostelWorld

Para: F. R.

22/06/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Olá, Recebemos sua mensagem e responderemos assim que possível. Vale a pena conferir nossa central de ajuda, onde damos dicas e podemos ter a resposta para sua dúvida: s:hwhelp.hostelworldgroup.com/hct Você sabia que assim que você reserva uma conta é criada com o endereço de e-mail que você usou no momento da reserva. Fazendo login nesta conta, você pode: Cancelar reservas Reenviar e-mails de confirmação Veja os detalhes de contato de todos os hostels que você reservou para que você possa contatá-los diretamente com qualquer dúvida que tenha para eles! Nós vamos entrar em contato, Hostelworld Reclamacao 22 de jun. de 2025, 16::15 GMT+1 ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ Fornecido por Zendesk [RKRDPP-K01XR]

HostelWorld

Para: F. R.

23/06/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Olá, Recebemos sua mensagem e responderemos assim que possível. Vale a pena conferir nossa central de ajuda, onde damos dicas e podemos ter a resposta para sua dúvida: s:hwhelp.hostelworldgroup.com/hct Você sabia que assim que você reserva uma conta é criada com o endereço de e-mail que você usou no momento da reserva. Fazendo login nesta conta, você pode: Cancelar reservas Reenviar e-mails de confirmação Veja os detalhes de contato de todos os hostels que você reservou para que você possa contatá-los diretamente com qualquer dúvida que tenha para eles! Nós vamos entrar em contato, Hostelworld Reclamacao 22 de jun. de 2025, 16::15 GMT+1 ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ Fornecido por Zendesk [RKRDPP-K01XR]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.