Exmos. Senhores,
Depois de não enviarem o comprovativo de reserva, meu primeiro email foi de dia 4-6 antes do check in que será dia 7, 3 noites.
Houve um erro no meu email, deviam ter dito logo qual era pois eu perguntei, e não 6 dias depois, dia do check out.
Tive que confirmar com o Hostel e informá-los do meu cancelamento, pois pela App Hostelworld não podia, a reserva não estava lá.
Depois de insistir todos os dias, a Hostelworld só enviou o comprovativo da reserva dia 10-6, no dia final da reserva (ver anexo), assim já não dava para cancelar na App, pois infelizmente apanhei Salmonella, fui internada 1 dia antes da viagem, e fiquei de baixa médica. Ainda perguntei se podia enviar o relatório médico. Mas nem assim!
Demoraram 6 dias para resolver uma questão simples, inadmissível!
Por isso, já não pude cancelar a reserva na App. Agora dizem que não podem dar-me o comprovativo de cancelamento pois a reserva finalizou. Mas a culpa não é minha da demora de 6 dias de resposta quando a reserva era 3 noites.
Tenho o direito ao meu comprovativo de cancelamento, pois preciso para acionar o seguro.
Acho muito má vontade não poderem enviar um email a dizer que a reserva foi cancelada, só preciso disto.
Cumprimentos.
Fernanda Romão