back

Hoover - Avaria em máquina de lavar

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. S.

Para: Hoover

25/05/2023

Estimados senhores,Foi adquirido um equipamento (máquina de lavar marca HOOVER ref. H3WS413TAMCE/1-S ) no Jumbo da Maia a 4/12/2022. Após 4 meses de uso a mesma avariou.Chamada a garantia da marca, fui informado que deveríamos proceder á sua reparação a título particular, ou seja, pagar os custos, pois a peça que estaria solta era supostamente uma peça considerada de desgaste.Informamos de imediato que essa peça de plástico já estava solta antes, tal como todas as outras junto a essa e que o defeito já deveria vir de fabrico, visto a mesma ter somente 4 meses de uso e, um bom uso, até é utilizada poucas vezes, a nossa casa e composta por um agregado de 2 pessoas. Foi comprada essa máquina grande por estar em promoção e pareceu uma boa oportunidade...Apresentamos reclamação no local da compra, e, após quase 3 semanas, não temos qualquer resposta e estamos a lavar a roupa em casa de familiares.4 meses de uso da máquina, não podemos usufruir dela e não há respostas de lado nenhum!!Agradeço breve contato para se poder resolver a situação o quanto antes, pois uma máquina de lavar é um bem de primeira necessidade hoje em dia.Se soubesse nunca tinha comprado nada da vossa marca, pois a máquina apresentou defeito de imediato, nunca tal me aconteceu e todas as máquinas nesta casa duraram mais de 15 anos!Procedam por favor á substituição da mesma ou devolvam o dinheiro que paguei por ela.Cumpts

Mensagens (1)

Hoover

Para: S. S.

25/05/2023

Caro(a) ,Obrigado por entrar em contacto connosco.No seguimento do seu pedido, foi aberto o seguinte caso:Número: 12792088Data de criação: 25/05/2023Assunto: Quando existir uma actualização relevante sobre o seu pedido de assistencia ser-lhe-á enviado um email .Atenciosamente,Haier Europe Serviceservice.portugal@candy-hoover.comThis is an automatic email, please don't reply.You are currently subscribed to our mailing list as you have requested information about our products and services by completing a web form in one of the Haier Europe Websites. Policy s:go.he.servicesrivacy/V2/en_GB/.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.