back

Helpdesk Mau Serviço

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. F.

Para: Loomis Portugal S.A.

10/09/2020

Venho por este meio comunicar a vossa empresa de que o vosso funcionário da área do helpdesk foi muito mal educado acredito que se tenha esquecido de que estava no seu local de trabalho. E para responder um e-mail enviado por mim. Não se admite que um funcionário do service Desk de nome Acácio Marques que recebeu formação de Customer Service Desk, responda gritando para um cliente usando o caps lock.

Mensagens (2)

Loomis Portugal S.A.

Para: A. F.

21/09/2020

DATA NOT AVAILABLE

A. F.

Para: Loomis Portugal S.A.

21/09/2020

Fico-lhes grata pelo acompanhamento votos de muito bom trabalho.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.