Exmos. Senhores,
No dia 10/11/2023 efetuei uma encomenda online através da página www.hellyhansenportugal.com, onde me registei.
Efetuei o pagamento de 100,47€ através de cartão de crédito virtual (doc_1), confirmado posteriormente por email que recebi através de uma empresa designada “service9” (doc_2).
Da mesma empresa recebi a confirmação da expedição da encomenda em 16/11/2023 (doc_3).
Ao efetuar o seguimento da mesma, foi com surpresa que reparei que a encomenda havia sido enviada da China diretamente para o meu endereço postal.
Por razões que desconheço e às quais sou alheio, a encomenda foi retida na alfandega de Lisboa (sem que me tivesse sido enviada qualquer notificação) e devolvida ao remetente (docs_4 e 5).
Após várias trocas de email, fui informado que me iria ser devolvido a totalidade do valor pago (doc_6) e, posteriormente, que havia sido dada ordem de transferência (doc_7).
Até à presente da e após diversas insistências, ainda não recebi a devolução do valor pago por uma encomenda que nunca recebi, efetuada junto de uma conceituada marca de equipamento desportivo.
Venho assim apresentar queixa e solicitar a vossa intervenção neste assunto.
Com os meus agradecimentos,
Luís Nuno Páscoa