back

Helly Hansen Portugal- encomenda não recebida, pagamento não devolvido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

L. P.

Para: HellyHansenOutletPortugal

17/06/2024

Exmos. Senhores, No dia 10/11/2023 efetuei uma encomenda online através da página www.hellyhansenportugal.com, onde me registei. Efetuei o pagamento de 100,47€ através de cartão de crédito virtual (doc_1), confirmado posteriormente por email que recebi através de uma empresa designada “service9” (doc_2). Da mesma empresa recebi a confirmação da expedição da encomenda em 16/11/2023 (doc_3). Ao efetuar o seguimento da mesma, foi com surpresa que reparei que a encomenda havia sido enviada da China diretamente para o meu endereço postal. Por razões que desconheço e às quais sou alheio, a encomenda foi retida na alfandega de Lisboa (sem que me tivesse sido enviada qualquer notificação) e devolvida ao remetente (docs_4 e 5). Após várias trocas de email, fui informado que me iria ser devolvido a totalidade do valor pago (doc_6) e, posteriormente, que havia sido dada ordem de transferência (doc_7). Até à presente da e após diversas insistências, ainda não recebi a devolução do valor pago por uma encomenda que nunca recebi, efetuada junto de uma conceituada marca de equipamento desportivo. Venho assim apresentar queixa e solicitar a vossa intervenção neste assunto. Com os meus agradecimentos, Luís Nuno Páscoa


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.