back

hbo max não funciona

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. B.

Para: VODAFONE

15/03/2022

Tenho um contrato com a vodafone que inclui o HBO portugal até setembro de 22. Desde a mudança para HBO Max que não consigo acessar o canal, já tentei contato com a vodafone pelo telefone em 11/03/22 e me foi informado que ia ser resolvido automaticamente e nada até agora. essa semana tentei ligar novamente mas não consegui ser atendido, e agora estou esperando o contato deles.Ainda estou sem o serviço de HBO max no TV box, fiz o cadastro no site, consigo acessar o canal pelo computador, mas agora estou com medo de ser cobrado na próxima fatura. Preciso de ajuda.Obrigado

Mensagens (5)

VODAFONE

Para: L. B.

15/03/2022

[cid:8C4FD041-F468-45FC-A612-4770180D015F]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:4DC3273E-5261-498E-A41C-73C6B849F1A5]

L. B.

Para: VODAFONE

21/03/2022

Ainda não funciona!!preciso de uma resposta.

VODAFONE

Para: L. B.

21/03/2022

[cid:6212B9A0-E771-4E51-A075-3377DA909791]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:2E0F31AD-1729-4F07-92C1-32D688ACFEE7]

L. B.

Para: VODAFONE

21/03/2022

Já estou a mais de uma semana sem o serviço da hbo, quero uma resposta de um ser humano, não aguento mais falar com um robô. Ninguém atende no serviço de apoio ao cliente.

VODAFONE

Para: L. B.

21/03/2022

[cid:663BDDAD-A1CA-46B7-95B3-2393AAC96D0C]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:CF7387FE-D293-4BD2-B27E-B315F07F19D9]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.