back

Há 20 Dias sem Internet FIXA

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Ativação do serviço

Reclamação

R. T.

Para: WOO

06/06/2024

Exmos. Senhores, (Fiz a contratação do pacote WOO Internet Fixa+móvel no dia 07/05/2024, para instalação na minha morada que fica na zona do COTO - Caldas da Rainha. A instalação foi realizada no dia 20/05, e para resumir o caso, após inúmeras reclamações por chat/linha directa, aberturas de serviço, 3 visitas técnicas da NOS para ativação da INTERNET FIXA, ainda continuo sem ter ativo o serviço de Internet Fixa que contratei. O técnico da NOS apontou que não chega em meu router um sinal de frequencia 1577 da rede externa que é utilizada pela WOO, e por conta disso, ele não consegue ativar o serviço. O mesmo técnico, que coincidentemente fez todos os atendimentos em minha morada, reportou que já abriu dois chamados internos para a resolução do caso, mas nada foi feito. Trabalho em Home Office e isso vem afetando bastante o meu trabalho, pois apesar de usar a NET Móvel, esta conexão tem seus limites, preciso fazer teleconferências, downloads e uploads de arquivos grandes e a franquia móvel é utilizada rapidamente por conta disso. O que me causa mais indignação é que até agora não tenho um prazo para estabelecimento do serviço, enquanto a fatura já foi descontada integralmente no dia 21/05. Espero que alguém da WOO entre em contacto o mais rápido possível, e que meu caso seja resolvidol, pois é inadmissível o Modus Operandi que a empresa vem tratando os seus clientes com um serviço que considero como essencial.) Cumprimentos, Ronaldo Tristão Rodrigues


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.