Exmos. Senhores,
(Fiz a contratação do pacote WOO Internet Fixa+móvel no dia 07/05/2024, para instalação na minha morada que fica na zona do COTO - Caldas da Rainha. A instalação foi realizada no dia 20/05, e para resumir o caso, após inúmeras reclamações por chat/linha directa, aberturas de serviço, 3 visitas técnicas da NOS para ativação da INTERNET FIXA, ainda continuo sem ter ativo o serviço de Internet Fixa que contratei.
O técnico da NOS apontou que não chega em meu router um sinal de frequencia 1577 da rede externa que é utilizada pela WOO, e por conta disso, ele não consegue ativar o serviço. O mesmo técnico, que coincidentemente fez todos os atendimentos em minha morada, reportou que já abriu dois chamados internos para a resolução do caso, mas nada foi feito.
Trabalho em Home Office e isso vem afetando bastante o meu trabalho, pois apesar de usar a NET Móvel, esta conexão tem seus limites, preciso fazer teleconferências, downloads e uploads de arquivos grandes e a franquia móvel é utilizada rapidamente por conta disso.
O que me causa mais indignação é que até agora não tenho um prazo para estabelecimento do serviço, enquanto a fatura já foi descontada integralmente no dia 21/05.
Espero que alguém da WOO entre em contacto o mais rápido possível, e que meu caso seja resolvidol, pois é inadmissível o Modus Operandi que a empresa vem tratando os seus clientes com um serviço que considero como essencial.)
Cumprimentos,
Ronaldo Tristão Rodrigues