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Grave falha da empresa

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: LINDE PORTUGAL, LDA

10/03/2025

Boa tarde Indignada e super desconfortável. Entrei em contacto com esta empresa pois diziam ser das melhores. A chamada foi efectuada as 9h como iniciantes aguardamos as 5 hr ditas no apoio ao cliente ja o Doente tinha tido alta clinica as 9h com uma prescrição de oximetria/ oxigénio. Após as 5hr nada de tecnicos nada de informação as 18h entramos em contacto pois era um feriado e ate podiam estar sobrecarregados. Compreensível. Diziam que o técnico iria entrar em contacto passa 1h30min e nada ligamos novamente e a mesma informação. Do nada a pessoa internada que nem foi facultado o número da mesma é informada que o técnico estaria presente nas próximas 2/3h ... posto isto ja eram quase 20h ... como lógico entrámos em contacto com outra empresa. Ligamos a informar que devido ao tempo e a incompetência pois nem informação e contudo a falta de respeito de informar alguém que nem mencionado foi. La conseguimos entrar em contacto com OUTRA empresa do qual foram 5* ... até ai tudo bem. Quando entregamos a Credencial a 2 empresa esta diz que a mesma foi anulada/bloqueada. Ou seja uma vez que falharam e tivemos que contactar outrem indo para a "concorrência" decidiram bloquear uma receita/Credencial do qual nem tem direito. Ja entrei em contacto com os mesmos pois só eles a podem desbloquear e mais uma vez a resposta é sempre a mesma..iremos entrar em contacto. Isto é brincar com a saude de uma pessoa doente e que não tem como sair de casa uma pessoa que esta a receber oxigénio 24h e não consegue reaver a prescrição porque a empresa Linde Saude só me responde que não sabem como ou não é possível. Mas tanto é que o fizeram e agora como procedo? Ja liguei ao sns24 ao centro de saude e todos me informaram que é a empresa que tem de fazer o desbloqueio da mesma. Coisa que a empresa está a dificultar.


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