back

Google Pixel 3A sem som e sem assistência

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. H.

Para: CS mobiles

19/08/2020

Venho assim reclamar da assistência, ou falta dela, da parte da empresa /loja online CS mobiles.Comprei a 2019-09-10 um telemóvel Google Pixel 3A no website da loja indicada e o mesmo ficou com um problema nos altifalantes que emitem sons como o toque do telemóvel ou das chamadas em alta-voz.Contactei a empresa e a mesma descartou-se de responsabilidades imputando a mesma à Google - empresa fabricante do modelo. Este tem ainda muito tempo de garantia, e, não era referido em parte alguma aquando da compra que seria o comprador do produto a ter de contactar com o fabricante - algo que já tentei fazer mas que não obtenho qualquer resposta. Isto talvez aconteça por este modelo não ser vendido em Portugal.O site referido é espanhol, pelo menos a julgar pelos dados a que tenho acesso.Exijo reparação ou substituição imediata.AtentamenteHugo Henriques

Mensagens (6)

CS mobiles

Para: H. H.

14/09/2020

Olá,Conforme o cliente foi informado em 31/08/2020. Informamos que todos os nossos produtos possuem garantia de dois anos para serem processados '‹'‹através do fabricante. Se o cliente desejar, podemos realizar este procedimento. Para fazer isso, voce só precisa nos enviar o dispositivo para o seguinte endereço:Newstri Corporate SolutiosCalle Mina, 21 - 1° d28220 Majadahonda - MadridEstamos ansiosos para receber o dispositivo.Cordialmente[cid:image025.png@01D68AA3.99BDE670]ESCAC - Customer Servicecac@newstri.com[cid:image002.jpg@01D68AA3.993F4090][cid:image003.jpg@01D68AA3.993F4090][cid:image004.jpg@01D68AA3.993F4090][cid:image005.jpg@01D68AA3.993F4090] [s:ipmcdn.avast.com/images/icons/icon-envelope-tick-round-orange-animated-no-repeat-v1.gif] Libre de virus. www.avast.com

CS mobiles

Para: H. H.

17/09/2020

Ola.Em relação a esta reclamação, informamos que o cliente tem as nossas instruções desde o último dia 25/08/20. Em todo esse tempo, tentamos entrar em contato com o cliente em inúmeras ocasiões sem receber uma resposta. Também não recebemos seu dispositivo para que possamos realizar o reparo. Portanto, somos forçados a arquivar este caso.[cid:image026.png@01D68CD5.CDE5F210]Elena Soldadocac@newstri.com[cid:image002.jpg@01D68CD5.CDBEE210][cid:image003.jpg@01D68CD5.CDBEE210][cid:image004.jpg@01D68CD5.CDBEE210][cid:image005.jpg@01D68CD5.CDBEE210] [s:ipmcdn.avast.com/images/icons/icon-envelope-tick-round-orange-animated-no-repeat-v1.gif] Libre de virus. www.avast.com

CS mobiles

Para: H. H.

24/09/2020

Olá.Informamos que após o envio das instruções para a reparação do aparelho e não o recebemos, tentámos várias vezes contactar o cliente e este não nos responde. É por isso que somos forçados a abrir este caso.Un Cordial Saludo,[cid:image025.png@01D69270.BF393C40]Elena Soldadocac@newstri.com[cid:image002.jpg@01D69270.BF092B90][cid:image003.jpg@01D69270.BF092B90][cid:image004.jpg@01D69270.BF092B90][cid:image005.jpg@01D69270.BF092B90] [s:ipmcdn.avast.com/images/icons/icon-envelope-tick-round-orange-animated-no-repeat-v1.gif] Libre de virus. www.avast.com

H. H.

Para: CS mobiles

24/09/2020

O equipamento tem garantia de dois anos, ainda faltando um para terminar a mesma.A empresa demorou meses a responder ao pedido fugindo várias vezes à responsabilidade da reparação.A empresa não responde à questão que coloquei variadas vezes e de forma insistente sobre como se processará a reparação e de quem serão os encargos do envio e reparação - não existe loja física onde me possa deslocar.A empresa responde aos emails de forma estranha, com um português pouco perceptível e fugindo às questões colocadas.A comunicação não é clara e a resposta dada a esta reclamação é falsa - FALSA! Sempre respondi aos emails dentro do tempo que considero aceitável e não sou obrigado a enviar o equipamento no timming da empresa. Estive de férias e em trabalho este telemóvel é o meu único meio de comunicação, profissional e pessoal!!Exijo mais respeito!

CS mobiles

Para: H. H.

05/10/2020

CAUTION: This email originated from outside of the organization. Do not click links or open attachments unless you recognize the sender and know the content is safe.Olá,Em referencia a esta reclamação, informo que enviamos repetidamente ao cliente instruções para a reparação do dispositivo sem receber uma resposta deles, nem sequer recebemos o dispositivo para ser reparado.Portanto, não podemos resolver este caso se o cliente não cooperar conosco.Se voce tiver alguma dúvida, entre em contato conosco.Cordialmente[cid:image025.png@01D69AF3.ADDB2900]ESCAC - Customer Servicecac@newstri.com[cid:image002.jpg@01D69AF3.ADA57300][cid:image003.jpg@01D69AF3.ADA57300][cid:image004.jpg@01D69AF3.ADA57300][cid:image005.jpg@01D69AF3.ADA57300] [s:ipmcdn.avast.com/images/icons/icon-envelope-tick-round-orange-animated-no-repeat-v1.gif] Libre de virus. www.avast.com

H. H.

Para: CS mobiles

05/10/2020

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.