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GLS - (burla?) encomenda não entregue - sem apoio ao cliente

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: GLS PORTUGAL

10/12/2025

Prenda de Natal da Pandora com valor superior a 200€. Recebi mensagem de SMS dia 8(oito)/12 a avisar que o pedido seria entregue a 4 (quatro) de dezembro! Recebi a 9/12 mensagem por WhatsApp a anunciar que a entrega seria nesse dia. O tracking alertava também que a "Data máxima" para a entrega seria 9 de Dezembro e que a mesma estava "Em trânsito para o destino". Ontem estive em casa todo o dia (estou a usufruir de licença parental) e a encomenda nunca chegou. O tracking mantém-se na mesma. "Data máxima" a 9/12 e encomenda "Em trânsito para o destino". Há cerca de um ano tive com esta empresa uma situação em tudo igual (N. Referência 37677213717, setembro de 2024), mas por estar a trabalhar e ser a 1ª experiência com a GLS fui tratando das coisas de forma mais serena (ligando ao apoio ao cliente automatizado que informava sempre que estava tudo a correr dentro do expectável). Quando decidi dirigir-me presencialmente a um armazém, disseram-me que os 7 dias já tinham passado e não havia nada a fazer. Assim, exijo contacto e resolução urgentes. Se tal não acontecer, tomarei outras medidas, dada a recorrência desta situação


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