Exmos. Senhores,
Fiz a compra de um Surface pro7+ no dia 14-12-2022 no estabelecimento da FNAC Madeira Shopping.
No dia 24-07-2024 levei o dito equipamento à FNAC pois ele não ligava e como se encontra dentro da garantia para ver o que me diziam.
Após analise cuidada do técnico ele decidiu enviar o equipamento directamente para Microsoft pois estava dentro da garantia e não demonstrava nenhum problema exterior, ele entrou com uma guia de reparação nº800013808 nesse mesmo dia.
Já em Setembro como não tinha qualquer resposta dirigi-me à FNAC e disseram-me que tinham o equipamento mas esperavam uma resposta da Microsoft mais concludente pois veio com uma folha de possiveis causas. Segundo me informaram o procedimento normal será tirar umas fotografias ao problema e fazer um orçamento para o arranjo.
Em outubro enviaram-me um email a dizer que a garantia não cobria o problema porque o aparelho tinha humidades no interior.
Já por email pedi que me enviassem então as fotos com as humidades e que fizessem um orçamento para o arranjo.
Mais de 3 meses depois continuo sem poder trabalhar no meu computador.
Estando o equipamento sobre garantia penso que o mesmo deverá ter de ser arranjado pela microsoft para não perder a garantia.
Este processo está a ser demoroso e prejudicialmente danoso para mim que estou este tempo todo sem o equipamento para poder trabalhar.
Cumprimentos.