Boa noite,
Enquanto condómina, gostaria de esclarecer alguns aspectos referentes à reclamação apresentada por M.A. a 17/9/2024, relativa à empresa de gestão de condomínios Redimobiliária Nacional.
- A constituição do condomínio e gestão do mesmo através de uma empresa de gestão de condomínios era vontade de todos os proprietários, incluindo M.A.
- A proposta da empresa Redimobiliária foi enviada por email para todos os condóminos, quase um mês antes da reunião. Em seguida, foram trocados vários emails por forma a agendar a reunião de condomínio.
- No decurso desta reunião, M.A. tentou monopolizar o diálogo afirmando desconhecer a proposta de prestação de serviços da empresa Redimobiliária, dificultando a conversa e a abordagem dos vários pontos agendados. A reunião passou a ser um monólogo num tom impróprio em que M.A. se sobrepunha a todos os participantes, impedindo a troca de ideias e o normal funcionamento de uma reunião.
- Desta forma, o Dr. Carlos Cristo, em representação da empresa Redimobiliária, propôs a suspensão da reunião e o seu reagendamento para alguns dias mais tarde, por forma a esclarecer quaisquer dúvidas por parte dos participantes. Todos concordaram e agradeceram este plano.
- O Dr. Carlos Cristo poderia ter continuado a reunião mas não o fez, privilegiando o diálogo e a concórdia.
- No decurso da gestão de condomínio por parte da empresa Redimobiliária, o Dr. Carlos Cristo tem tido um comportamento profissional e imparcial, promovendo o consenso e a resolução de problemas.
Com os melhores cumprimentos,
MJA