Ex.mos Senhores,
a Provedoria do Cliente confirma a receção do vosso email do passado dia 11 de dezembro, que agradece.
Informamos que a situação exposta foi encaminhada para o Serviço de Apoio ao Cliente da Companhia Pingo Doce.
Aproveitamos para disponibilizar os respetivos contactos:
» Linha de atendimento: + 351 212 410 874 e 808 20 45 45 (chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas; ou endereço eletrónico cliente@pingodoce.pt.
A Provedoria do Cliente permanece ao dispor através das linhas diretas de atendimento +351 217 532 094 e 808 209 920 (chamada para a rede fixa nacional) nos dias úteis das 10 às 18 horas, do endereço eletrónico provedoria@jeronimo-martins.com, e, também, do site s:/rovedoriadocliente.jeronimomartins.com/ se, posteriormente, considerar que o assunto deve ser reavaliado.
Cumprimentos Best regards Pozdrawiam Un saludo
Alexandra Dias
Provedoria do Cliente Customer Ombudsman Office Biuro Rzecznika Defensoria del Cliente
------------------- Mensagem original -------------------