Exmos. Senhores,
Em 2024 adquiri um/uma Máquina Vertoo Pop por um plano de pagamento A referência da encomenda é (COLOCAR REFERÊNCIA).
Em 2025 recebi o vosso produto, mas sucede que este apresenta problemas : A máquina não extrai café.
Comuniquei-vos de imediato o problema, em 02 de 2025 para que procedessem à reparação.
Recebi o artigo reparado a 21/02/2025 contudo, mantém-se o mesmo defeito, o que comuniquei de imediato na qual me foi pedido para fazer uns testes por vídeo chamada. Após isso a máquina ficou a funcionar. No outro dia já estava com o mesmo problema. Comuniquei novamente na qual me foi dito que nada poderiam fazer.
Se não conseguem reparar o artigo, ou me entregam outro em substituição do mesmo ou me devolvem o valor que vos paguei, pelo que exijo que se pronunciem no prazo máximo de …2 dias
Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo que terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.