Venho,, por este meio informar que após 2 meses de ter comprado um drone DJI mavic air 2,, que já é um drone bem caro e avançado, tive problemas em 2 das 3 baterias ,apresentando danos em um dos pinos de contacto ( o mesmo pino nas duas), o drone funcionava da mesma forma porque os pinos apesar de danificados ainda faziam contacto, para evitar problemas maiores,, questionei a DJI e me disseram para fazer pedido de reparação, assim fiz. Quando as baterias chegaram até ao centro de reparação mais proximo (Barendrecht, NL) fui contactado por email a informar que a garantia estava excluida por danos fisicos, expliquei que não era por uso incorrecto, até porque os danos são impossiveis de ocurrer devido a uma queda por exemplo, coisa que não aconteceu. Foi me apresentado um orçamento de 266€, sendo ainda mais caro que duas baterias novas. Eu estou convicto que o problema foi defeito de fabrico, possivelmente as duas baterias vieram com um defeito minimo, que com a utilização se degradou.Peço então que me ajudem, no que seria mais correto fazer, sendo que dei 1000 euros por este drone, tem 2 meses, e está fora de questão pagar aquele valor