back

Garantia

Resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

S. D.

Para: Daikin Portugal S.A.

27/12/2024

Exmos. Srs., Adquiri vários equipamentos Daikin em Fev/2022, um deles nunca funcionou, tentei durante quase 2 anos junto do instalador assistência sem sucesso. Há mais de um ano solicitei intervenção da Daikin e depois de dezenas de emails a solicitar ponto de situação pediram fotos do equipamento e das faturas de compra. Em Setembro passaram o assunto a um prestador de serviços e até ao momento continuo sem solução apesar dos vários emails que tenho enviado para todos os intervenientes, inclusivamente para a Daikin. O que me levou a adquirir os equipamentos Daikin foi a confiança na marca o que se provou o contrário. É de todo lamentável , uma marca com estas dimensões não ter capacidade para dar resposta a questão destas. Espero com a brevidade possível, antes da garantia de 3 anos terminar em 07/02/2025 ter o assunto resolvido.

Mensagens (3)

Daikin Portugal S.A.

Para: S. D.

02/01/2025

@@REF_ID@30decd94d280cd9f9e@REF_ID@@ Bom dia, Exma. Sra. Sofia Dias, Acusamos a receção da sua reclamação registada no Portal da DECO, no passado dia 27 de Dezembro de 2024. A Daikin Portugal lamenta os transtornos causados pelas anomalias num dos seus equipamentos Daikin, as quais afetam o correto funcionamento do seu sistema Daikin. Apesar de a Daikin Portugal não vender nem proceder à instalação e assistência técnica de equipamentos de ar condicionado diretamente aos consumidores (estes serviços são sempre assegurados através de uma empresa instaladora), estamos comprometidos, diariamente, em garantir-lhe a melhor experiência na utilização dos nossos produtos. Por forma a dar seguimento a esta reclamação e poder identificar os contactos anteriores com a Daikin, agradecemos que nos faculte o modelo e nº de série do equipamento em avaria – esta informação consta da etiqueta de caraterística do equipamento. Com os nossos melhores cumprimentos, Sofia Lobato DAIKIN AIR CONDITIONING PORTUGAL S.A Customer Experience T +351 21426 87 00 servico.cliente@daikin.pt Edifício D. Maria I – Piso 0 Ala A/B Quinta da Fonte 2770-229 Paço de Arcos Imprima só se necessário. Lembre-se que cada pessoa consome em média 2 árvores por ano em papel. De: Info PT/PT/EUR/Daikin info@daikin.pt Enviada: 27 de dezembro de 2024 14:38 Para: servico.cliente/PT/EUR/Daikin servico.cliente@daikin.pt Assunto: FW: Garantia De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 27 de dezembro de 2024 10:00 Para: Info PT/PT/EUR/Daikin info@daikin.pt Assunto: Garantia ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Imprima só se necessário. Lembre-se que cada pessoa consome em média 2 árvores por ano em papel.

S. D.

Para: Daikin Portugal S.A.

13/01/2025

Caros Srs., Boa tarde, Desde já grata pela rápida resposta. Já enviaram um técnico e o AC já se encontra a funcionar. Apenas lamento o facto de ter sido forçada a recorrer a uma reclamação, pois troquei emails com a Daikin durante 1 ano a solicitar ajuda que durante 2 anos junto do instalador nunca consegui assistência, tendo então recorrido a vós, troquei dezenas de emails, com envio de todos os detalhes de compra, faturas, fotos do equipamento ,modelo e nº de série aos quais nunca obtive nenhuma resolução e sempre que solicitava feedback do assunto era iniciado um novo ticket e o assunto voltava ao início com novo pedido de identificação. Penso que o apoio ao cliente é uma área que seria importante melhorarem e apresentarem um melhor desempenho. Melhores Cumprimentos,

Daikin Portugal S.A.

Para: S. D.

15/01/2025

@@REF_ID@30decd94d280cd9f9e@REF_ID@@ Bom dia, Exma. Sra. Sofia Dias, Acusamos a receção da sua resposta de ontem à reclamação registada no Portal da DECO, no passado dia 27 de Dezembro de 2024. Gostaríamos de agradecer pelo seu feedback e pela informação de que o seu equipamento de Ar Condicionado já se encontra a funcionar. Na Daikin estamos comprometidos em melhorar continuamente os nossos serviços e a sua experiência, e a sua opinião é de extrema importância para identificar as áreas de melhoria. Colocamo-nos desde já ao dispor para qualquer outro assunto e esperamos que desfrute dos nossos equipamentos em total conforto. Com os melhores cumprimentosKind Regards, Sofia Lobato DAIKIN AIR CONDITIONING PORTUGAL S.A Customer Experience T +351 21426 87 00 servico.cliente@daikin.pt Edifício D. Maria I – Piso 0 Ala A/B Quinta da Fonte 2770-229 Paço de Arcos Imprima só se necessário. Lembre-se que cada pessoa consome em média 2 árvores por ano em papel. De: Info PT/PT/EUR/Daikin info@daikin.pt Enviada: 13 de janeiro de 2025 17:28 Para: servico.cliente/PT/EUR/Daikin servico.cliente@daikin.pt Assunto: FW: Recebeu uma resposta de SOFIA D De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 13 de janeiro de 2025 15:30 Para: Info PT/PT/EUR/Daikin info@daikin.pt Assunto: Recebeu uma resposta de SOFIA D ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Imprima só se necessário. Lembre-se que cada pessoa consome em média 2 árvores por ano em papel.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.