back

garantia

Resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

R. C.

Para: GUESS Portugal

11/12/2024

Exmos. Senhores, Em 11/12/2022 adquiri um/uma MALA DE OMBRO por 135, 00. A referência da encomenda é HWCB8421200 BLACK Sucede que este apresenta defeito, com o tempo descolou umas borrachas que existem na pega de mao. Comuniquei-vos de imediato o problema, em 23/11/2024, para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o produto nao foi aceite para reparaçao sendo a garantia de 3 anos, o que desrespeita a legislação aplicável. Exijo a substituição do produto defeituoso. Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa. Caso não me resolvam a situação nos próximos 15 dias, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

GUESS Portugal

Para: R. C.

12/12/2024

Exmos., Reportamo-nos ao vosso prezado email, o qual mereceu a nossa melhor atenção. No seguimento do V/ email, informamos que a marca Guesse o Grupo Brodheim, na qualidade de representante da marca, tratam de todos os processos de reclamação diretamente com os clientes e no local apropriado para o efeito, mais concretamente a loja onde foi adquirido/apresentada a reclamação. Colocando-nos ao dispor para qualquer esclarecimento que considerem necessário, apresentamos os nossos melhores cumprimentos e subscrevemo-nos, Atentamente, Serviço ao consumidor Edifício Premium, Rua Miguel Serrano, nº9 - 6º Miraflores 1495-173 Algés +351 210 004 500 www.brodheim.pt --------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.