back

Garantia vitalicia - mas não têm peças de substituição?

Não resolvida Pública

Keter

Reclamar

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

A. M.

Para: Keter

07/01/2025

Exmos. Senhores, A Keter é uma marca de abrigos vendida na Leroy Merlin. Há uns anos procurava um abrigo exterior e fiquei interessada no abrigo Oakland da marca Keter, especialmente porque anunciava garantia vitalicia. Adquiri o dito artigo e apesar de ter havido alguns problemas com peças durante este tempo, dado que estava dentro da garantia a Leroy Merlin foi sempre prestável e tentou por todos os meios resolver todas as situações o mais celere possivel. Actualmente a garantia do vendedor já não se aplica e tive novamente um problema com uma porta. Entrei em contacto com a Leroy Merlin no final de Novembro de 2023 que tentou ajudar-me mas encontrava alguns problemas e pediram-me que eu entrasse directamente em contacto com o fornecedor pela minha parte. Desde o final de 2023 que peço à Keter que me indique como obter a porta, dado que o abrigo não está totalmente funcional sem ela, a restante estrutura está a ser afectada pela falta de uma peça tão fulcral, bem como todos os artigos que tenho guardados no abrigo. A Keter alega não ter a peça disponivel apesar de já terem passados tantos meses, o que no meu entender viola a premissa de garantia vitalicia, pois não vejo como podem oferecer garantia vitalicia se nem sequer têm uma das peças fulcrais para a estrutura. Necessito de obter a peça em causa ou ter alguma solução que me permita ter o abrigo funcional. Cumprimentos. Ana Ribeiro

Mensagens (5)

Keter

Para: A. M.

08/01/2025

Querido cliente, Para ajudá-lo, anexe: - Fatura de compra - Código EAN do seu produto ou seu nome completo. - Número do código da peça, conforme consta no manual de instruções ou na imagem do seu manual, indicando a peça necessária. - Endereço completo incluindo CEP e telefone. Aguardamos sua resposta. Keter Iberia Andrea Bisso Atención al Cliente --------------------

A. M.

Para: Keter

08/01/2025

Boa tarde, junto envio os documentos solicitados referente ao abrigo Oakland 1175SD Os meus dados são: Ana Ribeiro, Rua Sta Isabel n.º 15, 3500-726, Repeses - Viseu - Portugal. O meu contacto é (+351) 914857457. Necessito das seguintes peças: MONW + FNCH + FNHL + FNHD (2 unidades), as quais estão no manual que vos enviei pelo e-mail anamacario@net.sapo.pt, no dia 02/08/2024. Se for mais fácil podem verificar o v/ caso n.º 01067304, o qual está pendente desde Novembro de 2023 e que tem sido trocada informação através do mail service.iberia@keter.com e através do colaborador Duarte Mendes da Leroy Merlin de Viseu cujo mail é duarte.mendes@leroymerlin.pt. Melhores cummprimentos, Ana Ribeiro

Keter

Para: A. M.

09/01/2025

Querido cliente As peças indicadas não aparecem no sistema. Anexe uma fotografia da primeira página do manual de instruções e outra das peças pretendidas para identificar o produto. Muito obrigado. Keter Damian Burstein Consumer Service. --------------------

A. M.

Para: Keter

09/01/2025

Boa tarde, junto envio as fotografias solicitadas do V/ manual com as V/ referências. Mas podem aceder a toda esta informação através da troca de e-mail efectuada pelo meu e-mail pessoal anamacario@net.sapo.pt e o v/ email service.iberia@keter.com, no caso ao qual atribuiram o n.º 01067304. Melhores cumprimentos, Ana Ribeiro

Assistência solicitada 24 janeiro 2025

Keter

Para: A. M.

28/01/2025

Querido cliente Onde comprou o produto? Muito obrigado. Muchas Gracias. Keter Damian Burstein Consumer Service. --------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.