back

Garantia / Troca de equipamento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: IQOS

27/06/2023

Venho por este meio efectuar uma exposição, eu sou cliente iqos, comprei uma caneta a um ano e dois meses e a mesma avariou.A garantia tem um prazo de 3 anos.Tentei efectuar a troca por outro equipamento mas foi dito que aquele produto tinha sido descontinuado pelo que não havia para troca. Então e uma vez que a garantia tinha o valor de 49.90, escolhi a caneta iluna que tinha o valor de 40 euros.Foi me dito que não seria possível e que teria que ficar com a 3.0 duo, um equipamento inferior ao meu.Foi me dito que o equipamento já tinha mais de um ano pelo que tinha desvalorizado e a garantia já não era do valor de 49.90.Penso que as coisas não se resolvem assim, se o produto foi descontinuado e não havia para troca o cliente tinha o direito de escolher outro equipamento equivalente do mesmo valor e não ser obrigado a ficar com um que a empresa quer.Sem outro assunto de momento.Peço deferimentoHélder José Lopes Gonçalves.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.