back

Garantia telemovel

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. A.

Para: Mavideo

07/08/2020

Venho por este emio comunicar a V.Exa. que no dia 22 de julho deixei o meu tlm pra reparação na Mavideo electrónica, uma vez que este foi comprado a 31 de Marco e no dia 21 de julho desligou e não ligou mais, não aceitava já ha dias o cartão SIM, e sempre por volta das 16h ficava sem bateria! Sucede que me apercebi no dia da entrega de 3 ou 4 pessoas a reclamar pelo tempo de espera dos equipamentos, qual nao e o meu espanto comigo nao foi diferente! Fiz a entrega e disseram me que os técnicos tinham direito as férias e nao havia peças. Ora uma loja de electrónica de reparação da Samsung e nao tem peças de stock? Disse que estava sem Tlm, sim porque se comprei este foi porque precisava dele. Disseram que nao tinham o que me fazer, porque os que tinham de substituicao estavam todos ocupados. Quarta dia 5 de agosto liguei com a loja e disseram me sim já ca temos as peças só não arranjamos porque nao temos tempo e técnicos. Ao qual respondi mas eu não tenho culpa! Aliás vocês nao me deram tlm de substituição sequer deviam ter isso em atenção! A menina garantiu me que dia 6 estaria arranjado por volta das 17 h 30 18 h 30 que poderia vir buscar. Eu sou de Sebolido Penafiel e a Mavideo fica em Leça do balio. Cerca de 70km pra cada lado.Conclusão como não recebi a sms de reparação concluída no dia 6 Quinta feira nao arrisquei a fazer tantos km.Vim hoje dia 7 de agosto logo pela manhã. Qual nao e o meu espanto?! Nem sequer tinham tocado no Tlm. Estou aqui a porta a 3 h com 2 crianças de 4 e 8 anos a espera da reparação quando me deram a desculpa que o tlm estava no centro de qualidade. Ainda o foram arranjar hoje A meu ver está esta situação torna se inadmissível quando me garantiram a reparação ontem ao final do dia e chego ca hoje e pelo que notei nem sequer lhe tinham mexido. Nota se que isto e uma grande desorganização e uma grande balbúrdia ca dentro. Estamos em plena pandemia e não vejo 1 Técnico, 1 transportador, 1 secretário, 1 administrativo a usar máscaras a nao ser os clientes.E 12 h 30 ainda estou em pleno sol com 2 crianças a espera do equipamento. Sendo que notei que este nao estava arranjado e a história do controlo de qualidade não é verdade porque recebi só as 11h42 sms da Samsung que so aquela hora e que o Tlm entrou pa zona de reparação.Dia

Mensagens (1)

Mavideo

Para: F. A.

22/08/2020

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.