Exmos. Senhores,
Em 26/05/2023 adquiri um/uma Doogee S61 Pro 8GB/128GB por 198,04 euros A referência da encomenda é 1124414
Em 18 de jun. de 2024 enviei o produto pois este apresenta defeito: O problema encontrasse no ecrã. mas não está partido deixo de trabalhar do nada.
Comuniquei-vos de imediato o problema, em 18 de jun. de 2024, para que procedessem à reparação.
Recebi o artigo reparado por 4 de jul. de 2024, contudo, mantém-se o mesmo defeito, o que comuniquei de imediato. Este caso perlongasse desde esse dia ja foi para reparação mais 2 vezes foi a 15 de jul. de 2024 e volto 5 de ago. de 2024 ,volto a ir 9 de ago. de 2024 e veio 20 de set. de 2024.
De momento ja envie o artigo novamente com o mesmo defeito a 17 de out. de 2024.
Ou me entregam outro em substituição do mesmo ou me devolvem o valor que vos paguei, pelo que exijo que se pronunciem no prazo máximo de 5 dias.
Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo que terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.