Exmos. Senhores,
Em 18/10/2023 adquiri uma varinha mágica marca SOGO por 49,41€. A referência da encomenda é 0FCISEYDO35M2.
Sucede que este apresenta defeito: A varinha deixou de funcionar corretamente, faz um barulho anormal e não mói convenientemente.
Comuniquei-vos de imediato o problema, em 28/12/2023 e recebi como resposta que eu é que teria que enviar o produto para reparação, suportando todos os custos de transporte associados, o que desrespeita a legislação aplicável. Voltei a contactar-vos telefonicamente novamente em 19/06/2023, para que atuassem em conformidade, e continueu a receber como resposta que eu é que teria que enviar o produto para reparação, suportando todos os custos de transporte associados, o que desrespeita a legislação aplicável. Na mesma data, enviei-vos email solicitando novamente a reparação sem custos e uma resposta no prazo de 20 dias e não obtive mais resposta.
Exijo a substituição do produto defeituoso.
Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa, sem qualquer custo para mim, dado que o equipamento está na garantia.
Caso não me resolvam a situação nos próximos 8 dias, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte.
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.