back

Garantia resucsada

Em curso Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

M. B.

Para: GMS Store Informação e Tecnologia, S. A.

02/11/2025

Exmos. Senhores, Em (28/07/2023) adquiri Apple Watch SE por 399€ . A referência da encomenda é (81995KLA). Sucede que este apresenta defeito: o relógio não liga mais, não recebe carga Comuniquei-vos de imediato o problema, em 01/11/2025 para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o produto não tem garantia, o que desrespeita a legislação aplicável. Exijo a substituição do produto defeituoso. Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa. Caso não me resolvam a situação nos próximos 7 dias, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

GMS Store Informação e Tecnologia, S. A.

Para: M. B.

27/11/2025

Exmos. Srs., No seguimento da reclamação por vós enviada, cumpre-nos esclarecer o seguinte: Tal como foi anteriormente indicado à Sra. Maria Karoline, após análise do equipamento, verificou-se que o mesmo encontrava-se no terceiro ano de garantia. Uma vez que não foi reportada nenhuma anomalia à marca no decorrer dos dois primeiros anos de garantia, a mesma considera que não se trata de um defeito de fabrico abrangido pela garantia. Cumprimentos, Apoio ao cliente


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.