back

Garantia resucsada

Em curso Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

M. B.

Para: GMS Store Informação e Tecnologia, S. A.

02/11/2025

Exmos. Senhores, Em (28/07/2023) adquiri Apple Watch SE por 399€ . A referência da encomenda é (81995KLA). Sucede que este apresenta defeito: o relógio não liga mais, não recebe carga Comuniquei-vos de imediato o problema, em 01/11/2025 para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o produto não tem garantia, o que desrespeita a legislação aplicável. Exijo a substituição do produto defeituoso. Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa. Caso não me resolvam a situação nos próximos 7 dias, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.