back

Garantia recusada

Não resolvida Pública

Gshopper

Reclamar

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

V. C.

Para: Gshopper

18/11/2024

Exmos. Senhores, Em 16 de dezembro de 2022 adquiri uma máquina de café por €62.52. A referência da encomenda é #GVL170034212. Sucede que este apresenta defeito: A máquina deixou de ligar. Carregar no botão de "turn on" não dá qualquer sinal. Comuniquei-vos de imediato o problema, em 10 de novembro de 2024, para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o produto não tem garantia, o que desrespeita a legislação aplicável. Exijo a substituição do produto defeituoso. Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa. Caso não me resolvam a situação nos próximos 5 dias, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Assistência solicitada 09 dezembro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.