back

Garantia recusada

Em curso Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

M. N.

Para: CREATE

18/09/2025

Exmos. Senhores, Em 07/04/2024 adquiri o Chefbot Compact Steampro por 180,45€. A referência da encomenda é GFLNMWJLR. Sucede que o robot começou a dar problemas. Ele entra em sobreaquecimento. Comuniquei-vos de imediato o problema, em 17/08/2024, para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o produto não tem garantia, o que desrespeita a legislação aplicável. Exijo a substituição do produto defeituoso. Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa. Tenho enviado email e não tenho obtido resposta. Tenho o equipamento parado e o objetivo da compra foi para me auxiliar nas papas do bebé. Sou vossa cliente e sempre vos elogiei. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.