back

Garantia Piscina

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

B. G.

Para: Toys ‘R’ Us

03/06/2024

No passado dia 27 de junho de 2023 adquiri online no site TOYS R US (nº pedido E0010BUPNM) uma piscina BESTWAY . Alguns meses depois, com o uso inerente ao tipo de artigo, apercebi me de marcas de ferrugem nas patas de apoio da mesma, que colocavam ou iriam colocar em causa no futuro a segurança da mesma e das pessoas que nela se encontrassem, pelo que no dia 05 de dezembro de 2023 fiz uma exposição dos factos por mail (com fotos e descrição das evidencias) para o endereço eletrônico indicado para o efeito pela TOYS R US. Após uma resposta inicial imediata da empresa a assegurar a ativaçao da garantia, vários contactos e mails posteriores remetiam me para o fabricante da piscina. Ora, sendo a fatura emitida pela TOYS R US, entendi eu que, qualquer contacto da minha parte deveria ser com a propria e não com o fabricante. Depois da troca de argumentos que se prolongaram por algumas semanas, no dia 16 de março foi criada uma etiqueta para a devoluçao da mesma, tendo sido o artigo remetido para o armazém da TOYS R US. Ao dia de hoje, 3 de junho de 2024, quase ao fim de 3 meses decorridos da devolução, todos os contactos via telefone, indicam me que o artigo se encontra em armazém a aguardar vistoria do fabricante, não tendo data para a resoluçao do problema. Na minha posição de cliente, abrangido pela garantia do artigo, entendo que os prazos para resoluçao da questão já ultrapassaram largamente o aceitável e o que estará estipulado por lei.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.