back

Garantia negada

Não resolvida Pública

Unigarve Unipessoal lda

Reclamar

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

M. A.

Para: Unigarve Unipessoal lda

02/12/2024

Exmos. Senhores, Em 22/05/2024 adquiri um/uma impressora Epson multifunções 59 EPS-XP2200 por 95.02€. Sucede que esta não imprime. Comuniquei-vos de imediato o problema, em 06/2024, para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o produto não tem garantia, o que desrespeita a legislação aplicável. Exijo a substituição do produto defeituoso. Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa. Caso não me resolvam a situação nos próximos 15 dias, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.