back

Garantia não respeitada

Em curso Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

J. S.

Para: FEIRA DOS SOFÁS

30/04/2025

Exmos. Senhores, Em 20-09-2023 adquiri um CORDOBA GPM SOFÁ CHAISE LONG DRT/VF MONTECARLO HAMSTER no valor de 1499.03€ , o serviço de PROTEC - IMPERMEABILIZAÇÃO - SOFÁ ATÉ 300 CM ( tratamento contra líquidos, nódoas e manchas) no valor de 175€ e o de entrega no valor de 69€. A referência da encomenda é 23066736. Sucede que este apresenta defeito: Almofadas da chaise deformada, almofadas dos relax deformadas ao ponto de ter parte que parece que há apenas tecido, almofadas dos apoios lombares deformadas e o apoio da chaise o fecho arrebentou, madeira na ponta dos assentos relax magoam os pés e a do assento esquerdo visto de frente soltou e os parafusos não prendem. Tecido apresenta várias manchas, são elas, claras e escuras, bem como há partes do sofá que o sofá não está impermeabilizado, o líquido entra no tecido logo que há o contato. Comuniquei-vos de imediato o problema, em 20-02-2025, para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o produto não tem garantia, o que desrespeita a legislação aplicável. Exijo a substituição do produto defeituoso. Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa. Caso não me resolvam a situação nos próximos 14 dias, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Assistência solicitada 26 maio 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.