back

Garantia não assumida pela marca

Resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

R. R.

Para: Power Planet Online

19/09/2024

Boa Tarde, Adquiri uma máquina de café da Cecotec com porta filtro à Power Planet em Janeiro de 2024. Em pouco tempo a patilha que segura o filtro soltou-se. Pouco depois o manipulo também desencaixou. Ao testarmos a máquina para comunicar a incidência e ativar a garantia reparamos que a função de vapor da máquina também não estava a funcionar, já que o vapor ficava dentro da máquina ao invés de sair pelo tubo. Ativada a garantia, e enviada a máquina para reparação, fomos informados de que o porta filtro não estava incluido na garantia por ter sido motivado por mau uso (o que nem por sombras corresponde à verdade), e que teriamos de pagar por um novo. Quando dissemos que não iamos pagar já que o material era fraco e não queriamos receber um manipulo igual, responderam que já que não aceitávamos o orçamento do manipulo, então também não iam arranjar o problema de vapor da máquina... Esta informação terá vindo da parte da Cecotec. Recusam-se a considerar a garantia da máquina. Querem vender um acessório para a máquina de pouca qualidade, sem assumirem os defeitos da máquina. A informação da parte da Power Planet é que não fazem "reparações parciais" Podem p.f. informar sobre o que posso fazer para defender os meus direitos neste sentido? Obrigada e Cumprimentos,

Mensagens (1)

Power Planet Online

Para: R. R.

23/09/2024

La solicitud (520457) ha sido actualizada. Si desea agregar comentarios adicionales, responda a este correo electrónico. Victor Sandoval (Powerplanetonline.com) 23 de set. de 2024, 15::48 GMT+2 @@REF_ID@eec8b863f8a702f1dd@REF_ID@@Revisamos o seu caso com o serviço técnico da marca do seu dispositivo e eles nos informaram que a quebra do braço foi causada por pressão excessiva ou impacto, e não por um defeito de fabricação. Por essa razão, a garantia não cobre esse tipo de dano.No entanto, como deferência comercial e para agilizar a resolução, assumiremos o custo do braço por nossa parte, para que a Cecotec possa proceder com o reparo das demais incidências que você relatou.Esperamos que esta solução seja do seu agrado e agradecemos sua compreensão.Saludos Cumprimentos Regards CordialementVictor Sandoval Reclamacao 19 de set. de 2024, 16:30 GMT+2 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [VX0J32-MZMG4]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.