Conto recuperar o meu aparelho sobe garantia sem qualquer custo . Pois ele avariou durante o período de garantia . A empresa Ludimusic diz que a reparação não pode ser feita na garantia por falta de cuidado da minha parte o que eu confirmo não ser verdade pois cuido sempre do meu material . Recuso de fazer a reparação mas quero guardar o material como recordação pois foi uma prenda . Hoje a empresa pede me dinheiro para recuperar o meu material o que sera fora de questão . Ainda por cima pedem me de pagar custos de envio do material para a loja do Porto tendo comprado o produto no Porto e tendo deixado la o produto para reparação durante a garantia não sei porque ei de pagar custos de envio para o local onde o deixei. O produto não tem qualquer marca de queda ou de desgaste . Sempre foi bem tratado, foi entregue com a caixa de origem e cabo USB . Esses custos deveria ser indicados o cliente o momento de deixar o produto em reparação sobe garantia .Será a primeira e ultima compra ma Ludimusic .Hoje pretendo recuperar o meu material como o deixei na loja Ludimusic no Porto sem qualquer custo . Obrigado