Já fiz contato com a empresa Conforama de onde comprei o colchão, que repassou o problema com a fabricante MOLAFLEX, que entrou em contato comigo pedindo informações e não me retornou mais, nem com a solução nme com o reparo.Reclamação: O colchão me parece muito diferente do que eu experimentei em loja e está me deixando com fortes dores na lombar. Tenho feito exercícios físicos, acompanhamento de fisiologista e fisiatra e nada tenho. A sensação é de acordar com o físico (lombar) pior do que estava quando fui dormir. Esta última semana tive que tomar remédios para dores, passar Voltaren no local e fazer compressa com bolsa térmica quente com gel para alívio da dor. Estou enviando algumas fotos e como podem ver, apresenta uma deformação. Isso que não faz 3 meses que compramos e somente neste último mês foi que dormimos neste colchão. Além desta deformação visível, ele não está firme como deveria, cedendo bastante. Tem também a questão das molas, que sinto elas nas costas ao deitar, além dela fazer barulho ao se movimentar. Venho por meio deste solicitar a reparação e/ou devolução do dinheiro da compra.