Boa tarde, Informo que comprei a minha moto keeway f-act Evo 50cc no dia 25/06/2019 no Stand Companhia Mundial Atlântico Lda, onde tenho feito todas as revisões a tempo e horas no mesmo local onde comprei . No dia 04/07/2020 a mota avariou chamei o reboque e a mota foi levada para o stand, acima referido, de referir que no dia 15/06/2020 o mota sofreu a última revisão. Após o stand verificar a mota foi me dito que não fazia parte da garantia e que era desgaste, exigiram o pagamento das peças. Inicialmente era 70€ e agora solicitaram o pagamento de 96,14€ pela reparação da mota.Numa das deslocações ao stand foi-me dito por um funcionário que a correia do motor devia ter sido substituída na última revisão o que não se verificou. Solicito a vossa análise do meu e-mail pois não concordo que tenha de pagar uma reparação devido há falta de negligência do stand. Efectuei o pagamento de 96.14€ por esta reparação pois necessito da viatura para me deslocar no entanto pretendo ser ressarcido do valor.Aguardo vossa analise. Cumprimentos João Paulo Rocha