Assunto: Reclamação garantia Renault Mégane 92-RZ-97Exmos, Senhores,Venho por este meio reclamar a minha insatisfação com algumas anomalias que foram encontradas no meu veículo, umas passados uns dias outra passado um ano.Sou proprietário de uma Renault Mégane de Matrícula 92-RZ-97 adquirida na CarNext Lisboa (Expo) em Junho/2020 com 48.000KmNo dia 29/07/2021 foi fazer a 1º revisão um ano depois com 60.000 Km na Micromotor/TopCar Prior Velho.Nesse dia da revisão fui contatado pela Micromotor a informar que o carro precisava de substituir a suspensão porque aparentemente estava a verter óleo.Um carro adquirido o ano passado (2020) com os km acima referidos e só ter percorrido 12.000 Km, (90% feitos em autoestradas), já estar a precisar/substituir de amortecedores, até que ponto e que a garantia cobre esta substituição? Situação um pouco estranha? Já fui informado que a garantia não cobre suspensões/amortecedores. Posso pensar que os amortecedores já poderiam estar danificados quando adquiri o automóvel. Na altura da compra foi-me garantido que o carro tinha tido uma inspeção rigorosa, segundo a política da CarNext: “Cada carro que entra nas nossas lojas é inspecionado em 228 pontos, desde a carroçaria até às pastilhas dos travões”. Fica as duvidas.Uns dias depois da aquisição verifiquei mais que umas anomalias da rigorosa inspeção, passo a indicar:- Vidro para-brisas, (sem ser origem), a lascar nas pontas superiores e borracha do vidro mal colocadas, (reclamação já feita sem v/resposta).- Resguardos das caves da roda inferiores de traz danificadas, (reclamação já feita sem v/resposta).- Falta de manipulo de regulação lombar do banco condutor, (resolvido após muita insistência e reclamação da minha parte).- Proteção do porta bagagem danificada (também já resolvido)Cumprimentos,Carlos Ferreira