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Galp Solar não cumpre contratos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

J. S.

Para: Galp solar

11/06/2025

À GALP Boa tarde Hoje 11/06/2025, pelas 11h30, telefonei ao apoio de avarias Galp relacionado com painéis solares, adquiridos em 29/09/2021, comunicando, mais uma vez, avaria na produção de energia solar pelos meus painéis. Foi realizada despistagem e tentativa de correção da anomalia pela assistente, no qual saiu infrutífera. Fui informado que a avaria continuava até ao dia seguinte, de forma a ver se o sistema informático a resolvia, e nesse mesmo dia seria contactado pela Galp. Avaria esta, já existente dentro do prazo de garantia, reclamada por mim várias vezes, em que a Galp fechou os olhos, nunca tendo assumido e resolvido. Presentemente, encontro-me a pagar os painéis em prestações durante 5 anos, conforme contrato, e não tenho serviços. Não tive serviços regularmente durante os anos anteriores, dentro do prazo de garantia, a Galp recusa-se telefónicamente a indemnizar-me pelos prejuízos causados e o problema está para durar e continuar. Posto isto, posso afirmar que a Galp Solar presta um mau serviço aos clientes, fugindo às responsabilidades contratuais, e não apresentando soluções concretas na resolução das avarias. Concluo, solicitando a imediata e definitiva ação da Galp pelo anteriormente exposto. Com os melhores cumprimentos José Armando Fialho de Sousa

Mensagens (3)

Galp solar

Para: J. S.

18/06/2025

Exmo/a(s) senhor/a(s) , Em resposta àreclamação submetida junto da Deco Proteste, identificada com o número , enviamos em anexo a nossa comunicação formal com os detalhes relevantes. Para qualquer dúvida, fale connosco! Online: App Galp Solar Email. suporte@galpsolar.com Telefone:210 058 800 dias úteis das 9h às 21h Com os melhores cumprimentos, Serviço a Clientes Galp galp.com Se não é o destinatário deste email, por favor notifique imediatamente o remetente e elimine-o. Não deve utilizá-lo para qualquer finalidade nem divulgar o seu conteúdo a ninguém ----------------------------

J. S.

Para: Galp solar

18/06/2025

Boa tarde Lamento informar, mas nada foi respondido à minha reclamação. A vossa resposta, nada tem a ver com tudo o que escrevi e reclamei, apenas composta de escárnio, aversão e desprezo. 1. No 2º parágrafo, a Galp reconhece as anomalias com a frase «diversas interações com a nossa equipa técnica», só não as identifica temporariamente, escondendo assim, todas aquelas que foram dentro do prazo da garantia. 2. No 3ª parágrafo, a Galp mente, quando narra «com substituição do equipamento Envoy». Afirmo que o equipamento não foi substituido. 3. No 4º parágrafo, a Galp afirma que fez um «scan técnico com duração de 8 horas». Considerando e somando estas horas a todas as outras que não consigo contabilizar, mas garantidamente mais de 24 horas que estive sem produção dos painéis solares, pergunto, onde está a indmnização ou proposta de indmnização por mais de 1 dia sem produção solar? Energia esta, que consumiria e venderia o excesso à SU Eletricidade. Posto isto, volto a solicitar, que a reparação das frequentes anomalias sejam convertidas em conserto definitivo, assim como, em modo compensatório, a Galp exerça a reparação dos danos monetários e morais ao longo destes 3 anos e 9 meses. Com os melhores cumprimentos José Armando Fialho de Sousa

Galp solar

Para: J. S.

09/07/2025

Exmo/a(s) senhor/a(s) , Em resposta àreclamação submetida junto da Deco Proteste, identificada com o número , enviamos em anexo a nossa comunicação formal com os detalhes relevantes. Para qualquer dúvida, fale connosco! Email:suporte@galpsolar.com Telefone:210 058 800 dias úteis das 9h às 21h Com os melhores cumprimentos, Serviço a Clientes Galp galp.com Se não é o destinatário deste email, por favor notifique imediatamente o remetente e elimine-o. Não deve utilizá-lo para qualquer finalidade nem divulgar o seu conteúdo a ninguém. ----------------------------


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