back

Galp não cumpre o que é publicitado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. A.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

17/01/2025

Exmos. Senhores, Exmos. Senhores, Hoje, dia 17/01/2025, abasteci com 60 litros de gasóleo evologic, na bomba de Fânzeres, Gondomar, o meu carro. Infelizmente a aplicação mundo Galp não funcionou, o que me impediu de usar um cupão de 3 euros para descontar no pagamento, quer para acumular mais 3 euros. Também a aplicação Continente não funcionou, o que me impediu de descontar saldo da mesma e de acumular um cupão de 15 cêntimos/litro. Posteriormente, já na aplicação Continente verifiquei que não é possível fazer a recuperação de cupões, porque não ficou registada a compra. Enfim, uma péssima experiência, que contraria a grande publicidade que fazem, pois usam equipamentos obsoletos. A Galp atrai os clientes com descontos e mais descontos e no final nada disso funciona. É uma fraude. Pode até considerar-se crime de burla. É inaceitável. Envio cópia da factura paga em anexo. Acrescento ainda que até o abastecimento de ar para os pneus dos automóveis estava avariado. Parece que a única coisa que funciona bem nas lojas de abastecimento de combustível Galp é o Multibanco.

Mensagens (1)

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: P. A.

10/02/2025

Referência: R-4639650-S5X1 Caro Cliente, Agradecemos o seu contacto referente à acumulação de saldo, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos o incómodo causado por esta situação e apresentamos o nosso pedido de desculpas pelo facto. Após análise do sucedido, cumpre-nos informar que existiu um constrangimento na App Mundo Galp, que impossibilitou à acumulação do saldo em Carteira, ocorrendo um atraso significativo em relação ao tempo expectável para que o saldo estivesse disponível. Informamos que a situação já foi ultrapassada e que o valor em falta, de 3,00€, referente ao abastecimento realizado no Posto Galp em 17/01/2025, já foi creditado na sua carteira da app Mundo Galp. Verificámos ainda, que o talão de abastecimento foi recuperado na App Cartão Continente. Relativamente ao cupão no valor de 3€, informamos que este encontra-se disponível para utilização num próximo futuro. Na Galp consideramos que todas as reclamações são oportunidades de melhorar o serviço que prestamos aos nossos Clientes, pelo que o seu alerta. Na expectativa de ter clarificado as suas questões, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Para qualquer dúvida, fale connosco! Online:galp.com Email:clientes@galp.com Telefone:210 058 800 (custo da chamada para rede fixa nacional) dias úteis das 9h às 21h Comamelhorenergiaaoseudispor, Joana Morais Serviço a Clientes Galp galp.com ------------------- Mensagem original ------------------- De: DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ; Recebido: Fri Jan 17 2025 19:30::16 GMT+0000 (Western European Standard Time) Para: operacoes.retalho@galp.com; Assunto: Galp não cumpre o que é publicitado CAUTION: External e-mail. DO NOT OPEN any link or attachment UNLESS you were expecting this email and after validating the sender’s address. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.