Exmos. Senhores,
No inicio de setembro recebi uma carta da Tagusgás a informar que agora era Floene.  Estou desde essa data, sem receber fatura. Contactei a empresa  por mail nessa data, para saber como poderia aceder ao histórico e dar as leituras, uma vez que a plataforma deixou de funcionar e fui informada por essa mesma via  que teria de o fazer por telefone, pois estava a decorrer a migração do sistema. Também referiram nesse contacto, que em 21/10 receberia a faturação do mês assim como as credenciais de acesso à nova área reservada onde poderia ter de novo acesso ao histórico. 
É inadmissível que esta empresa,  por motivos totalmente alheios aos consumidores, os sujeite a situações possivelmente delicadas, de pagamentos acumulados de faturas. Isto é absurdo e uma falta de consideração.
Tenho enviado mail a pedir esclarecimentos mas não obtenho qualquer resposta.  Tentei também o contacto via telefone porém os números de telefone que fornecem no site  estão desatualizados ( 217242500 , 211163871, 211164437, 243350312 ) e nenhum deles, pertence à Floene. 
Fazem literalmente o que bem entendem e o cliente que pague!
Cumprimentos.