back

gás escalão 4 e vivo sozinho

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. A.

Para: IBERDROLA

06/05/2023

Bom dia, a minha reclamação deve-se ao facto de eu ter efectuado um contrato com a IBERDROLA quando mudei de casa e não me terem adequado o escalão próprio, que seria o 1, pelo que tenho um escalão 4, não sei porquê. Pago contas de 1000 euros mensais, quando nem cozinho e estou metade do tempo fora do país. Não fui bem informado e nem sabia nada disto dos escalões sendo que a empresa é que devia ter informado e perguntado o que devia para adequar o escalão. Quero a revisão urgente do escalão, dado que não é problema de contador tendo a Lisboa Gás já lá ido duas vezes, nem havendo fugas. Isto é incomportável, e perco horas a fio ao telefone, a passar de um lado para o outro a deixarem-me à espera ao telefone e a fazerem-me perder tempo que não tenho. O erro foi da empresa e quero vê-lo corrigido e com retroactivos de revisão das contas pois como informei vivo sózinho passo fora todo o dia só tomo banho de manhã e nem cozinho. Obrigada. André Amaral

Mensagens (2)

IBERDROLA

Para: A. A.

06/05/2023

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt

IBERDROLA

Para: A. A.

10/05/2023

Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail que, desde j, mereceu a nossa melhor ateno.De forma a garantirmos a segurana e confidencialidade do seu contrato, solicitamos que nos indique, por favor, outro dado do seu contrato, por exemplo, NIF, referncia do contrato, contacto telefnico, CPE ou CUI ou o nome do titular.Aps recebermos a validao da informao, daremos seguimento situaoedido que nos remete.Aguardamos o seu feedback.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.