Exmos Senhores
Foi hoje ao Pingo Doce precisamente por volta das 15h20 h, em Porto Santo - Loja pequena , comprar ração para o meu cão e os meus gatos , havia uma ração em promoção e havia outra que seria junior no sitio errado, ou seja, junto com as promoções erradamente. Quando cheguei à caixa a funcionária disse o valor d eu disse que não era, foi verificar e daí vou que estava errado o preço, eu disse que não tinha culpa da situação que devia estar arrumado, senao deveria pagar o valor que está, ela disse: " ou bem estar na caixa ou bem arrumar" e assim chsmou a chefe para anular a comprar que eu pedi e continuou falando entre linhas para que eu não percebesse, eu avisei não precisa resmungar que estou a ouvir ...ela de novo " queres reclamar recla ma posso dar o meu nome morada etc..." e mesmo a chefe que ao ouvir todo estd bate boca com cliente eu disse que tivesse uma atitude, ela disse à funcionária: "Carla chega" mesmo assim ela continuou, que ninguém ponha os pés em cima dela etc etc...
Nem foi adiantar mais apenas para alertar que pessoas com este temperamento e atitude não podem estar no frontoffice de um supermercado. Se necessitam de pessoal, as pessoas estão cansadas, o cliente não tem que pagar por estas situações, que são muito desagradáveis.
Cumprimentos.
Sónia Lopes