back

Fui roubada e o bankinter não me devolveu o dinheiro

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. C.

Para: Bankinter

21/08/2024

Exmos. Senhores, Quero fazer uma reclamação e demonstrar a minha indignação, com o banco BANKINTER que sou cliente há anos e que não oferece qualquer tipo de suporte e segurança ao cliente. Roubaram-me a carteira em espanha, e como se não bastasse ter ficado sem nada, ainda me conseguiram retirar 503 euros da conta numa ATM do aeroporto. A App do bankinter presta um péssimo serviço e não consegui bloquear o cartão no momento, tendo só conseguido falar com o bankinter no dia seguinte pela manhã. Depois disso, e enviada a denúncia feita na polícia a comprovar que tinha sido roubada ao bankinter, não prestaram qualquer tipo de resposta sobre o processo. Quando liguei, informam-me que não conseguiam devolver o dinheiro porque afinal tinha sido através do PIN??!! Como isso é possível??? Não me contactaram a informar do processo, deram-me informações completamente diferentes, e dizem não ser possível devolver o dinheiro?? Banco que brinca com os clientes. Bankinter nunca mais!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.