back

Fui enganada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Venda

Reclamação

P. B.

Para: NOS Comunicações SA

09/06/2024

No dia 17/04/24 estive na loja NOS no shopping Arrabida em Vila Nova de Gaia. Habilitei um numero de telemóvel novo com plano pós pago e adquiri 3 SIMs pré pagos de net móvel, eis que descobri que fui enganada pela funcionária RS, que faturou os 3 SIMs de net móvel como pós pago e com fidelização. Retornei a loja no dia 09/05/24 para reclamação sobre a fidelização que não solicitei e a mesma funcionária que foi bem mal educada, me informou que havia cancelado os SIMs, alguns dias depois, entrei em contato com a central do cliente por telefone e soube que apenas um havia sido cancelado e fui orientada aderir a um preço reduzido, que terei que pagar durante dois anos e sem utilizar. Quero o cancelamento das contas de net movel em questão pois não assinei nenhum documento/contrato.

Mensagens (1)

NOS Comunicações SA

Para: P. B.

11/06/2024

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.