Exmos. Senhores,
Sou membro da rede Urban Sports Club e queria frequentar o Be-Fit de Torres Novas que é um parceiro desta rede, mas ao ligar para o Be-Fit Torres Novas fui informado que tenho o meu nome na lista negra do ginásio aparentemente porque fiz uma reclamação do Be-Fit Torres Novas no passado.
Acho que isto nao pode acontecer nos dias de hoje até porque se trata de um franchising e se não admitem reclamações, vão bloquear muita gente no futuro. Este tipo de retaliação não faz qualquer sentido, e a meu ver as reclamações são legítimas e servem para melhorar o serviço prestado.
Peço por isso que seja emitido um pedido de desculpas por parte do ginásio e que seja removido o bloqueio do meu acesso ao ginásio.
Obrigado pela atenção.
Atentamente,
Rui Borga