back

Fui cobrado via Vodafone por um serviço da Go4mobility para o qual nunca celebrei qualquer contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. P.

Para: Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda

05/06/2023

Venho por este meio solicitar a vossa ajuda para o assunto que exponho no imediato.A empresa Go4mobility tem-me cobrado através da empresa Vodafone, essa sim cujo vínculo existe e foi celebrado consciente e formalmente por mim, valores para um serviço que desconheço na totalidade, dizem ser SMS que eventualmente! eu lhes terei contratado, a forma de actuação desta empresa de angariação de clientes de forma dissimulada e capciosa está descrita online há mais de uma década, infelizmente e sem saber quando e porquê estou enredado num contracto que desconheço e do qual caso me provem existir, não aceitei de forma consciente e informada, não me considero uma pessoa incauta e sinto-me violado pelas quantias que me foram entretanto cobradas indevidamente, mais declaro que nunca usufrui de qualquer serviço desta empresa.Estes valores foram inseridos na factura da Vodafone e por serem pequenas, graduais (primeiro 13,68 depois 17,10... 27,56) e misturados noutras despesas válidas, me passaram despercebidos até o mês passado, o último valor total ascende a mais de 170,00€A vida está demasiado cara para comportar firmas parasitas e por todos os motivos apresentados gostaria que me ajudassem a ser ressarcida do valor que me foi extorquido.Nota: toda a adjetivação utilizada é feita de forma consciente e fruto da minha honestidade e indignação, imagino que igual a milhares de pessoas que se revêem nesta reclamação desta empresa em concreto.

Mensagens (6)

Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda

Para: M. P.

06/06/2023

Exmos. Srs.,No seguimento do vosso contacto, solicitamos que nos indiquem o número de telemóvel do cliente, para podermos verificar esta situação.Obrigada,Atentamente,Apoio ao Clientetelefone 707450201email clientes@mobibox.pt

M. P.

Para: Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda

25/06/2023

Boa tarde, O meu contacto é o 913244119, estranho cobrarem um serviço por este mesmo contacto e agora estarem candidamente a solicitá-lo.Tenho preferência que me contactem a partir das 15h. Obrigado

Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda

Para: M. P.

26/06/2023

Exmos. Srs.,No seguimento do vosso contacto, informamos que o serviço se encontra cancelado no número 913244119, desde o dia 2023-05-31 pelas 16:09:25.Mais informamos, que poderá entrar em contacto com o seu Operador móvel e solicitar o barramento dos serviços de valor acrescentado.Obrigada,Atentamente,Apoio ao Clientetelefone 707450201email clientes@mobibox.pt

M. P.

Para: Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda

26/06/2023

Boa tarde, a vossa resposta não é satisfatória, o que eu quero é que me expliquem como é que me sacaram dinheiro sem eu ter assinado qualquer contracto com a vossa empresa.No intento de ser ressarcida na totalidade da quantia que me foi subtraída levarei esse objetivo o mais longe necessário.

Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda

Para: M. P.

26/06/2023

Exmos. Srs.,No seguimento do vosso contacto, informamos que o serviço se encontra cancelado no número 913244119.Mais informamos, que a cliente pode entrar em contacto com o Operador móvel e solicitar o barramento dos serviços de valor acrescentado.Obrigada,Atentamente,Apoio ao Clientetelefone 707450201email clientes@mobibox.pt

Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda

Para: M. P.

27/07/2023

Exmos. Srs.,No seguimento do vosso email solicitamos o número de telemóvel do cliente, para verificarmos esta situação.Obrigada,Atentamente,Apoio ao Clientetelefone 707450201email clientes@mobibox.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.